Por quê o redirecionamento de e-mail foi desativado? imprimir

  • email, e-mail, redirecionamento
  • 11

Gostaríamos de informar que redirecionamentos para grandes provedores foram desativados e não podem ser ativados em ambiente compartilhado e isto ocorre devido as razões explanadas a seguir:

Verificamos que as proteções anti-spam não foram suficientes para impedir e-mails fraudulentos, ainda ocorriam algumas possibilidades de spam que foram identificadas após uma longa discussão e análise junto ao suporte do serviço de e-mails da Microsoft, identificamos que uma das causas que estava prejudicando bastante a reputação de nossos IPs eram redirecionamentos e isto tem uma razão simples: quando um e-mail possui redirecionamento para Hotmail, por exemplo, e este recebe um spam que não foi bloqueado por alguma razão, o spam é automaticamente encaminhado para o Hotmail como se tivesse sido enviado por nosso servidor. Isto acontecia em grande escala à todo momento.

Lamentavelmente desativar os redirecionamentos de forma unilateral para estes grandes provedores foi obrigatório. Mas não se preocupe que existem alternativas, pois você pode configurar sua conta de e-mail criada conosco diretamente dentro de seu Gmail/Hotmail/etc, seguem abaixo algumas documentações oficiais de como fazer isso:

https://support.google.com/mail/answer/21289?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR


https://support.office.com/pt-br/article/adicionar-suas-outras-contas-de-email-ao-outlook-com-c5224df4-5885-4e79-91ba-523aa743f0ba

 


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar