No ato da assinatura do serviço de hospedagem de sites, revenda de hospedagem, streaming de áudio ou streaming de vídeo, o assinante concorda com os seguintes termos:

1 – TERMO DA ASSINATURA:

O cliente que não concordar com esse termo, ficara impossibilitado de contratar ou realizar upgrades/downgrades de serviços e produtos prestados pelo SERIDÓ HOST.

2 – HOSPEDAGEM LIMITADA

Todos os nossos serviços de hospedagem e streaming possuem limitações no seu uso. O serviço de hospedagem funciona com servidores Apache, PHP, Ruby, PostgreSQL e MySql, nenhuma outra linguagem de programação é aceita no mesmo. O serviço de streaming possui limitações de banda (bandwidth) e de conexões (connections), disponibilizado de acordo com o plano assinado.

2 – ARQUIVOS

Todos os arquivos hospedados na conta são de responsabilidade do cliente. O SERIDÓ HOST não se responsabiliza pelos arquivos protegidos por direitos autorais como arquivos de música, vídeo, programas ou scripts pagos. Caso o cliente tente hospedar quaisquer arquivos citados, terá sua conta suspensa até a retirada dos mesmos.
Nossos servidores geram backups das contas em determinados dias, caso o cliente necessite, poderá solicitar pelo atendimento eletrônico no Painel do Cliente. O SERIDÓ HOST não se responsabiliza por percas ou danos causados por terceiros aos dados do servidor.

3 – COBRANÇA

A cobrança do serviço é feita no ato da assinatura (pré-pago), com valores e prazos de acordo com plano escolhido, o cliente poderá alterar sua forma de pagamento ou data de vencimento a qualquer momento pelo atendimento eletrônico utilizando o painel do cliente.

4 – NÃO PAGAMENTO

Caso o pagamento não seja realizado em até 5 dias após o vencimento, será cobrado uma multa de 10% do valor da fatura e o serviço poderá ser suspenso temporariamente em até 10 dias até o pagamento do mesmo. Uma pagina com aviso de suspensão ficará exposto quando alguém tentar acessar o serviço. Se o cliente deixar de realizar o pagamento até 30 dias apos o vencimento, sua conta será desativada e seus arquivos excluídos de nossos servidores. O cliente poderá solicitar um download do backup até o prazo expedido, após esse prazo poderá ser cobrado taxas de serviço pela guarda dos mesmos.

5 – CANCELAMENTO

O cliente poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, desde que não existam faturas em aberto. O cliente se responsabilizará pelo backup dos arquivos, o mesmo terá que obtê-lo pelo download antes de solicitar o cancelamento.

6 – REEMBOLSO

O SERIDÓ HOST só devolverá qualquer valor pago, se por acaso o pedido for negado. Em outros casos, o cliente terá que solicitar, e o mesmo poderá ser convertido em crédito para aquisição/pagamento de produtos/serviços.

7 – SUPORTE

O SERIDÓ HOST presta suporte apenas para os serviços de hospedagem e streaming, não nos responsabilizamos por problemas em scripts ou programas de terceiros. Apenas ajudamos na configuração/instalação da conta em nossos servidores.

8 – VIGÊNCIA

Você ESTÁ DE ACORDO com os termos citados, quando realiza o primeiro pagamento que é automaticamente renovado quando realizado o pagamento.

Use o cupom: